02/04/09

Ser Professor de Educação Especial - Drª Ana Ferreira

Ana Ferreira

14 comentários:

Marta Roasa disse...

Parabéns um blog cheio de ideias. Sou Professora de Educação Especial. Também convidei alguns pais e professores a visitá-lo. Está mesmo muito bom.

Anónimo disse...

Olá...
Eu sou a tânia, uma aluna do secundário, que juntamente com amigas minhas decidimos pôr as mãos à obra e tentar mudar a mentalidade das pessoas relativamente à Educação especial e aos deficientes. para isso decidimos fazer um blog. E ficariamos muitos satisfeitas se visitasse e comentasse. . .

O blog é o seguinte:

nos_e_os_outros.blos.sapo.pt

beijinhos

intercambio disse...

Nossa, muito bom o blog!

Atuar no Ensino de Educação Especial é muito graticnate para nós!

Conheça também nosso trabalho e quando pudermos conversaremos mais sobre o assunto!

Nilmann Gomes

Um abraço!

paola disse...

Olá sou de Itajai/sc,e achei o Blog muito bom,tambem estou formando turmas no meu trabalho de Professores com interesse em se especializar na área de educação especial inclusiva,nosso Instituto dá cursos na área e estamos felizes pois abrimos as vagas faz uma semana e já temos Professores matrículados!!!Abraços.Parabéns pelo Blog.

Anónimo disse...

Olá!! Gostaria de convidar alguns professores para participar do processo seletivo para o cargo de professor de braille....caso tenham interesse favor encaminhar curriculum para colegioconcordia.rh@hotmail.com
att
Michele

Mariana Lima disse...

OLha, adorei o blog...estou envolvida nesse mundo maravilhoso tem muito tempo, agora eu vou começar a fazer uma pós em educação especial e inclusiva pelo IESB de Brasília, muito bom...parabéns por espaços como estes, fico orgulhosa de saber que pessoas como eu trabalham tão bem com a educação especial. =)

APAExonada disse...

Olá, Parabéns pelo blog. Também sou professora e criei um blog tbm...
Está em construção, mas o seu vai ser um modelo para fazer o meu...
Gisele

www.apaexonadospelacausa.blogspot.com

maria disse...

MARIA CRISTINA................... olá, adorei o blog
mas gostaria que alguem me ajudasse, to precisando de umas dicas para trabalhar com adolecentes dow e alguns com deficiencia mental leva, tenho que prepara-los para o mercado de trabalho.
por favor me ajudem.
ps. desde já fico muito grata.
bjs ..........

Anónimo disse...

Olá,meu nome é EDILSON ontem recebi a ótima noticia que vou ganhar minha primeira turma de Educação Especial, gostaria de receber algumas sugestões de atividades. meus alunos tem em média 18 a 25 anos com deficiencias mentais leves, minha missão é prepara-los para o mercado de trabalho, se alguem tiver algum material que eu possa usar, purfavor me ajudem.edilsonp775@gmail.com

Marina Bianchi disse...

Adorei as idéias,s ou professora de educação especial, fico muito feliz com o crescimento dessa área,conhecça você tambem um pouquinho do meu trabalho www.marinabianchi.blogspot.com

carliane disse...

oi...
sou professora da sala de recursos e amei este blog .
parabéns!!

carliane disse...

OLÁ; estou ENCANTADA COM TANTAS IDÉIAS PARA MINHA SALA.
BEIJINHOS!
CARLIANE.

elaineberni disse...

Elaine Berni-
Como bem sabemos a inclusão é um processo democrático que demanda muitos conflitos, tanto na perspectivas das políticas públicas quanto nas ações de nós próprios, (educadores) que muitas vezes por razão ou outra deixamos de comtemplar a diversidade existentes no ambiente escolar.
Felizmente estamos caminhando no rumo certo, sinto essa sensação sempre que olho para trás, percebo o quanto temos progredido até aqui, mesmo com todos os desafios existentes, considero que são benéficos neste processo.

Raquel disse...

Um grande alo para todos que são professores e buscam mais conhecimento, minha dica é um excelente curso para aqueles que querem trabalhar ou já trabalham com educação especial, o Curso sobre educação especial do cursos 24 horas, não percam a oportunidade.