25/01/10

pimpumplay

O projecto Pimpumplay - uma comunidade online que reúne uma loja com os melhores brinquedos e jogos pedagógicos e terapêuticos, com informações, dicas e estratégias para promover o desenvolvimento humano, para todos, dos 0 aos 99 anos.
O seu objectivo é o de disponibilizar alternativas promotoras do desenvolvimento e bem-estar. A pimpumplay é uma plataforma dinâmica e interactiva, em constante pesquisa para encontrar e disponibilizar os melhores produtos e conteúdos para enriquecer as dinâmicas entre pais e filhos, educadores e educandos, doentes e terapeutas, tendo por base o jogo e o brincar, como pontes entre a relação e o desenvolvimento. Procura, pois, marcar a diferença com conteúdos e produtos inovadores, que incorporam o que a investigação nas áreas da medicina, psicologia e ciências da educação, atendendo ao poder de promoção da aprendizagem e desenvolvimento humanos, que o jogo e o brincar têm ao longo da vida. Esta é a base que define o lema da marca: “viver a brincar, viver a aprender”...

Mais informações em http://www.pimpumplay.pt/, onde é possível encontrar:

• Um catálogo com os melhores produtos para promover o desenvolvimento e a aprendizagem, com produtos versáteis, para todos, dos o aos 99 anos.
• Sistema de categorização e pesquisa avançada, para que encontre o que realmente necessita.
• Informação, dicas e estratégias de utilização para praticamente todos os produtos do catálogo.
• Conta-me como foi - possibilidade de comentar, adicionar vídeos ou fotos que partilhem a sua experiência com os restantes utilizadores da comunidade.
• Secção de “Ajuda especializada”, veiculada por especialistas em desenvolvimento, que tentarão esclarecer dúvidas e questões colocadas pelos utilizadores, sobre temas de desenvolvimento humano, educação e possibilidades terapêuticas.
• Fórum de discussão de temas sobre desenvolvimento, educação e terapias.

e-mail: geral@pimpumplay.pt
morada: Aldeamento Sta. Clara, R. da Carvalha, 570, 2400-441 LEIRIA
telefones: 244 845 531, 964 041 241, 913 045 451